CONSIGO ACOMPANHAR O STATUS DO MEU PEDIDO?
Se tu tem uma conta no nosso site, acesse através do Login e verifique na aba de pedidos. Lá você vai encontrar todas as informações de seus pedidos, sejam novos ou antigos. Todas as informações da tua compra podem ser encontradas aqui, como o número da compra, a data, o status e demais detalhes, como o código de rastreio. Tu também consegue verificar a data estimada de entrega do teu pedido. Caso não tenha efetuado cadastro ao comprar, tu vai receber atualizações do status do teu pedido via email.

POSSO CANCELAR MEU PEDIDO?
Caso teus produtos ainda não tenham sido enviados, entra em contato com a gente pelo email contato@abduze.com.br, que iremos cancelar seu pedido antes de ser enviado.
Caso teus produtos já tenham sido enviados, entra em contato com a gente pelo email contato@abduze.com.br. Estornaremos o valor pago para ti, após a devolução das peças pra gente. Nesse caso, tu paga o frete de envio.

NÃO RECEBI MEU CÓDIGO DE PEDIDO OU DE RASTREIO, O QUÊ EU FAÇO?
Verifica se os nossos emails não estão indo para a caixa de Spam. Se eles estiverem lá, lembra de adicionar a gente como contato para receber os emails de atualização de status na caixa de entrada. Caso não tenha encontrado o email, pode ser que tua compra não tenha sido efetuada. Isto pode acontecer caso tenha ocorrido algum problema no pagamento. Se mesmo assim tu tiver efetuado uma compra e não consegue localizar, pedimos que envie um email para contato@abduze.com.br que a gente vai te ajudar.