QUAL É A POLÍTICA DE TROCAS DA ABDUZE®?
Se tu quer trocar um produto que comprou com a gente, envia um email para contato@abduze.com.br em até 07 dias depois que receber o pedido com as seguintes informações: Nome completo, número do pedido, qual o produto tu quer trocar e por qual motivo. Podemos trocar por outro tamanho, outro produto ou deixar o crédito para outra compra. Tu paga os fretes de reenvio. O produto não pode ter sido usado e tem que voltar com todos os acessórios (tag, etiqueta, embalagem etc). Importante lembrar que não trocamos produtos sem nota fiscal ou comprovante.

 

O QUE EU FAÇO SE MEU PRODUTO VEIO COM DEFEITO?
Pedimos atenção ao receber seu pedido. Confere se tudo tá correto no ato do recebimento. Caso algo esteja errado ou teu produto apresente defeito, envia um email para contato@abduze.com.br em até 07 dias depois que receber o pedido, relatando o ocorrido e suba as fotos do produto. Vamos passar para nossa equipe analisar e dar um retorno. Trocamos somente peças que possuam defeitos de fábrica, não nos responsabilizamos por defeitos causados por mau uso. Caso seja constatado defeito, assumimos o valor do frete de envio.

 

O QUE EU FAÇO SE MEU PEDIDO CHEGAR COM PRODUTOS ERRADOS, FALTANDO OU A MAIS?
Se por algum motivo teu pedido tá errado, veio com itens trocados, faltando ou a mais produtos, pedimos que envie um email para contato@abduze.com.br em até 07 dias depois que receber o pedido, relatando o ocorrido e também com fotos que a gente vai te ajudar. 

 

O CUSTO DO FRETE PARA TROCA É MEU?
Sim, a não ser que o produto apresente defeito de fabricação - neste caso tu não paga o valor do frete. Tanto o custo para envio para nós quanto o custo do envio para ti serão cobrados.

 

QUERO DEVOLVER MEU PRODUTO, O QUE EU FAÇO?
Tu pode devolver o teu produto em até 07 (sete) dias contados a partir da data do recebimento. O custo de frete de envio será teu e não estornaremos o frete do primeiro envio. Tu tem que enviar um email para contato@abduze.com.br e que a gente vai te ajudar.

 

QUANTO TEMPO DEMORA PARA O MEU REEMBOLSO?
Após o recebimento e análise do teu produto devolvido, estornaremos o valor para ti em até 03 (três) dias úteis e nos casos de cartão de crédito, diretamente na tua fatura (caso o pagamento tenha sido parcelado, o estorno é feito mensalmente com o valor referido de cada parcela).